11/05/2010 - 17h37

Adriano sorri em treino, recebe apoio, mas psicólogo do Fla diz: 'Ele está triste'

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Para a imprensa, quando ela teve acesso ao treinamento do Flamengo, nesta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste, Adriano, que ficou de fora da lista do técnico Dunga para a Copa do Mundo, sorriu e recebeu o carinho dos companheiros rubro-negros. Entretanto, internamente, a situação é outra, segundo o psicólogo do clube, Paulo Ribeiro.

“Ele está triste, caído. Mas me surpreendeu pela sua força. O Adriano está consciente do que construiu na carreira nestes últimos meses. Ele sabe o que contribuiu para isso”, salientou, acrescentando.

“Ele não se mostrou arrependido pelo que fez, mas está muito reflexivo. Porém, passou um filme curto na sua cabeça e ele sabe que algumas coisas precisam ser reformuladas”, emendou o psicólogo.

Apesar do momento delicado de Adriano, Paulo Ribeiro acredita que o atacante estará “tinindo” para a partida desta quarta-feira, contra o Universidade do Chile, às 19h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Não acredito que existirá algum problema. Amanhã (quarta-feira) ele vai acordar bem melhor. E, ao contrário do que disseram, o Adriano não chorou”, avisou.

Mesmo acreditando que Adriano conseguirá “sair dessa”, Paulo Ribeiro continuará fazendo um acompanhamento todo especial em cima de Adriano. “Caso eu perceba que ele não se recuperou, vou interferir para ajudá-lo”, encerrou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host