16/04/2010 - 10h47

Joe Cole prioriza Chelsea e diz não estar pensando em seleção no momento

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após uma série de lesões, o meia Joe Cole deixou de ser convocado para a seleção da Inglaterra em 2008, mas recuperado, voltou a ‘pedir’ nas últimas semanas um lugar no time inglês que vai à Copa do Mundo. Só que agora ele parece estar mais acostumado com a possibilidade e não ir à África do Sul.

“Meu foco agora está no Chelsea. Não quero mais falar de seleção porque não posso me convocar para o time. Quero apenas seguir trabalhando duro com meus companheiros de time e ver o que vai acontecer. Lógico que gostaria de estar lá, mas nesse momento estou concentrado em ajudar minha equipe a ganhar mais um título”, afirmou.

O clube londrino é o primeiro colocado do Campeonato Inglês com quatro pontos a mais que Manchester United, faltando apenas quatro partidas para o final do torneio. “Quero apenas seguir jogando bem. Dou tudo de mim em todas as partida. Jogar futebol faz parte da minha natureza, sempre trabalhando duro com companheiros e técnico.”

Joe Cole ainda aproveitou para elogiar seu técnico do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti. “Ele é muito bom como treinador. Mostrou nas últimas semanas que sabe tudo sobre como formar equipes. O time está realmente junto dele. Ele se tornou um companheiro de todos, ajudando a crescermos e nos desenvolvermos como time.”

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host