16/04/2010 - 11h35

Drogba confirma problema de hérnia e não descarta cirurgia pré-Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Duas semanas depois de o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, ter revelado que o atacante Didier Drogba poderia passar por uma cirurgia, agora foi o próprio jogador que veio a público para falar sobre o problema de hérnia que voltou a sofrer.

“Passei por uma cirurgia de hérnia seis anos atrás e agora isso voltou a me incomodar”, afirmou atacante ao jornal francês L’Equipe. “Logo antes da Copa Africana de Nações eu levei uma joelhada na altura dos rins e voltei a sentir dores no local.”

Agora, o jogador vive a expectativa de ter ou não de passar por uma nova cirurgia no local, menos de dois meses antes do início da Copa do Mundo da África do Sul. Ele é o principal jogador da seleção da Costa do Marfim, que está no grupo do Brasil.

“Venho sentindo dores desde então e não sei por mais quanto tempo eu vou conseguir agüentar isso”, explicou Drogba. “Precisarei de cirurgia? Ainda não sei, mas terei de fazer algo. Antes da Copa do Mundo? Essa é uma questão que não sei responder agora.”

Didier Drogba está na reta final da temporada 2009/10 pelo Chelsea, que é o líder do Campeonato Inglês com quatro pontos a mais que o Manchester United. Além do Brasil, a seleção marfinense terá pela frente Portugal e Coreia do Norte na primeira fase.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host