15/04/2010 - 09h16

Austrália e Dinamarca marcam amistoso preparatório em território sul-africano

Das agências internacionais
Em Sydney (Austrália)

As seleções que estarão na Copa do Mundo seguem fazendo os seus preparativos para a disputa da competição. Nesta quinta-feira, Austrália e Dinamarca anunciaram que farão uma partida amistosa em território sul-africano. O duelo entre os dois países acontecerá no dia 1º de junho, no Ruimsig Stadium, em Johanesburgo. O primeiro jogo do torneio acontece no dia 11, entre África do Sul e México.

A informação foi confirmada pela Federação Australiana de Futebol. Com isso, a entidade fecha a agenda de amistosos preparativos para a disputa do Mundial de 2010. Além do duelo com os europeus, a Austrália jogará com a Nova Zelândia (dia 24 de maio, em Melbourne) e com os Estados Unidos (5 de junho, também em Johanesburgo).

No grupo D da Copa do Mundo da África do Sul, a Austrália estreia na principal competição de seleções diante da Alemanha, em 13 de junho, na cidade de Durban. Além da equipe da Oceania e dos germânicos, as chave ainda conta com Sérvia e Gana.

Já a Dinamarca figura no grupo E e estreia no dia 14 de junho, contra a Holanda, em Johanesburgo. Os dinamarqueses ainda terão pela frente na primeira fase as seleções do Japão e de Camarões.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host