12/04/2010 - 10h30

Maradona descarta levar Gago e Gabriel Milito para a Copa do Mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo com a lista final sendo divulgada apenas em maio, o técnico Diego Maradona vai dando dicas de como deve formar o grupo que vai levar para a Copa do Mundo. Agora, ele já adiantou que dificilmente vai convocar o meio-campista Gago e o zagueiro Gabriel Milito para a África do Sul.

“Vi que falta futebol a Gago”, resumiu Maradona sobre o jogador do Real Madrid após assistir à derrota do time merengue no clássico contra o Barcelona no último sábado.

Já sobre Milito, que a convocação tinha sido pedida pelo próprio Lionel Messi, o treinador disse que viu o zagueiro “muito organizado”, mas nas jogadas de mano a mano com os atacantes rivais, não é o Milito que ele espera para seleção.

Sobre a lista final, Maradona contou que ainda tem que definir um atacante. Se resto, disse que espera apenas que seu jogadores estejam “bem fisicamente, que não aconteça nada com eles antes da Copa do Mundo”.

“Outro dia me deram uma notícia sobre [uma lesão de] Mascherano que me fez cair da cama”, relatou o técnico da seleção argentina.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host