12/04/2010 - 18h54

Apesar de elogiar Messi, Jorginho confia em Kaká e diz que é possível anular argentino

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Jorginho confia no potencial de Kaká na Copa do Mundo

    Jorginho confia no potencial de Kaká na Copa do Mundo

Como não se preocupar quando seu maior craque está lesionado e com o futebol apagado e os holofotes estão todos acesos para o astro do seu maior rival. Com Kaká em baixa no mercado e Messi em pura ascensão, Jorginho elogia argentino, mas confia na recuperação do camisa 10 da seleção brasileira.

“Ele está lesionado e os encarregados pela sua volta são os médicos do Real Madrid. Confio e espero que ele esteja muito bem quando se apresente, pois se trata de um jogador de extrema importância para nossa equipe. Já Messi é um excelente jogador, entretanto existe uma forma de anulá-lo”, prometeu.

Além da lesão e recuperação de Kaká, o auxiliar técnico não esqueceu de comentar sobre outros ‘selecionáveis’ que passam por dificuldades. Adriano, que sofre com problemas dentro e fora das quatro linhas, também foi citado pelo profissional.

“Estamos acompanhando os acontecimentos e vimos que ele sofreu com um problema lombar e ficou de fora das últimas partidas. Vemos de perto todos esses que podem estar presente na Copa do Mundo. Estamos nos informando para que possamos fazer uma convocação dentro dos nossos planos”, explanou.

Jorginho esteve nesta segunda-feira com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para o anúncio do nono patrocínio da seleção canarinho, a Seara Alimentos, em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além dela, Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Volkswagen, Gillette, Extra e TAM têm acordo com a confederação.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host