17/03/2010 - 18h20

Procuradoria mexicana diz que Cabañas não tem condições de depor

Das agências internacionais
Na Cidade do México (MEX)
  • Cabanãs segue em recuperação após ser baleado em atentado

    Cabanãs segue em recuperação após ser baleado em atentado

O atacante paraguaio Salvador Cabañas não tem condições para depor às autoridades mexicanas, apesar de sua boa recuperação, informou nesta quarta-feira a procuradoria local. O jogador do América levou um tiro na cabeça quando estava em um bar na Cidade do México no dia 25 de janeiro e desde então tenta segue em tratamento.

“Ele não está em com condições aptas para fazer uma declaração”, disse um membro da procuradoria, após encontrar com o jogador no hospital em que faz sua recuperação.

Participaram desta visita ao paraguaio dois neurologistas e dois médicos legistas, que fizeram exames no jogador para tomarem sua decisão. Cabañas segue com uma bala alojada em sua cabeça desde o atentado e não há previsão para seu retorno aos gramados.

A visita do especialista da promotoria ocorreu na última terça-feira, três dias depois que a televisão mexicana Televisa transmitiu uma entrevista com Cabañas, em que o atleta mostrou grandes progressos, jogou tênis de mesa e afirmou que estava perto de voltar a jogar.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host