01/03/2010 - 10h59

Com Kaká e italianos, seleção está completa em Londres para amistoso

Bruno Freitas
Em Londres (Inglaterra)
  • <STRONG>CONCENTRAÇÃO - </STRONG>Gilberto Silva dá entrevistas na chegada ao hotel da seleção brasileira em Londres

    CONCENTRAÇÃO - Gilberto Silva dá entrevistas na chegada ao hotel da seleção brasileira em Londres

A delegação da seleção brasileira está finalmente completa em Londres, com a chegada na manhã desta segunda-feira de 11 jogadores que atuam no futebol europeu, vindos dos países em que trabalham. Kaká, Gilberto Silva, Nilmar e os atletas que jogam na Itália se juntaram ao grupo no Hotel Dorchester, região central da cidade, e em poucas horas já treinam com o resto da equipe.

Principal estrela da seleção atual de Dunga, Kaká chegou à concentração sem falar com a imprensa. Em seguida chegaram o trio da Roma Juan, Doni e Júlio Baptista, que comentaram a importância da partida contra a Irlanda nesta terça.

"É muito importante para terminar um trabalho que vem sendo bem feito até aqui. Vamos trabalhar para encerrar com mais uma vitória", afirmou o meio-campo Júlio Baptista.

Mais tarde, o trio da Internazionale Júlio César, Maicon e Lúcio chegaram de Milão e completaram definitivamente o grupo de 23 atletas da seleção em Londres.

O Brasil faz seu último jogo antes da convocação para a Copa do Mundo nesta terça, às 17h05 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, casa do Arsenal.

Para esta partida, o técnico Dunga não poderá contar com o atacante titular Luís Fabiano, cortado por lesão. Em seu lugar o treinador convocou Grafite, do Wolfsburg.

Outro possível problema para o compromisso que encerrar a fase de análises para a Copa é o meio-campo Elano, que se apresentou à comissão técnica no domingo reclamando de dores no tornozelo esquerdo. Dunga comenta um único treino antes da partida amistosa na tarde desta segunda-feira, no local do jogo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host