Di María aluga avião para levar seus amigos de Rosário à final da Copa

Do UOL, em São Paulo

  • Xinhua/Liao Yujie

    Di María participa de treino na terça-feira (08), tentando se recuperar para a final

    Di María participa de treino na terça-feira (08), tentando se recuperar para a final

Angel Di María, que tenta se recuperar de um estiramento muscular para enfrentar a Alemanha na final da Copa, deu um grande presente a amigos de infância, do bairro Cerâmica, em Rosário. Convidou dez deles para ver a final da Copa. Contratou avião para trazê-los até o Rio. No desembarque, receberão os ingressos.

A fraternidade se mantém desde a infância. Sete deles têm na perna a mesma tatuagem de Di María. Um deles comentou a alegria pelo convite ao jornal La Nación. "Nós estávamos loucos porque não podíamos viajar e nem comprar ingressos. Por sorte ele se lembrou da gente e nos convidou. Quem o conhece sabe que é assim, um sujeito simples e que nunca esquece suas origens".

Rosário vive um momento de loucura pelo Mundial. Parentes e amigos de Javier Mascherano, que é de San Lorenzo, ao norte da grande Rosário, alugaram seis ônibus e doze vans e, junto com carros particulares de outros amigos, fizeram uma grande caravana que saiu ontem ao meio dia, rumo ao Rio.

Os voos da Tam e da Gol que saem de Rosário para São Paulo estavam esgotados. Saíram 75 ônibus lotados atá a fronteira com o Brasil. E  há outros, particulares, que cobram R$ 1300 pela viagem até o Rio, sem direito a hospedagem ou ingresso. A volta é depois do jogo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos