"A gente vai se ver no Maracanã", diz Neymar em vídeo na Globo

Do UOL, em São Paulo

Depois de mandar mensagem de agradecimento aos fãs por suas redes sociais, Neymar apareceu na TV Globo nesta terça-feira, 15 minutos antes da partida entre Brasil e Alemanha começar, para mandar outro recado.

Em um vídeo com o agasalho da seleção, o atacante avisou que quer estar no Maracanã na final.

"Ae galera, obrigado pelo apoio e incentivo. Agora, é nossa seleção até o final. Vou fazer a mesma coisa que todos os torcedores, incentivando, sou mais um torcedor. Vamos vencer! A gente vai se ver no Maracanã na final, com todo mundo gritando é campeão". 

Neymar está fora da partida por ter uma fratura na vértebra sofrida na vitória por 2 a 1 diante da Colômbia, nas quartas de final. Ele será substituído nesta terça-feira por Bernard. 

Pouco antes do vídeo, o pai do jogador, que tem o mesmo nome, também afirmou que o atleta estará no banco de reservas na última partida, mas que não há chance dele entrar em campo. 

"O jogo é impossível, nesse momento a gente não pode. Mas o Neymar vai estar integrado à seleção brasileira, no banco, a gente está fazendo o possível para ele estar pelo menos integrado. Se a dor sumir, se Deus quiser, Neymar vai estar no banco de reservas", falou Neymar da Silva Santos, pai do jogador, em entrevista ao canal da Federação Paulista de Futebol.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos