Thiago Silva revela mensagem de Neymar e lamenta ausência na semifinal

Do UOL, em São Paulo

  • Jefferson Bernardes/VIPCOMM

    Thiago Silva está suspenso por ter recebido o segundo amarelo no último jogo

    Thiago Silva está suspenso por ter recebido o segundo amarelo no último jogo

Capitão da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva lamentou sua ausência na semifinal contra a Alemanha. Minutos antes de começar o duelo, o jogador deu entrevista para a Globo e também revelou uma mensagem de Neymar para o grupo.

"É difícil ficar de fora, eu que sempre sonhei com esse momento. E agora acaba que por uma jogada meio que sem querer do goleiro, acaba que fico de fora", disse.

"Mas a confiança é a mesma do grupo. É um grupo muito amigo. O Neymar até mandou uma mensagem dizendo que já estava melhor e o coração dele está dentro de campo", completou.

Thiago Silva ainda exaltou a importância de ter Bernard entre os 11 titulares. De acordo com o capitão, a torcida mineira pode empurrar ainda mais o atacante que substitui Neymar.

"Nesse momento, a gente mostra a nossa força. É claro que ele era um jogador importante da equipe. Vai fazer falta. Mas também tem o Bernard, que e aqui de BH, foi acolhido e isso mostra o carinho da torcida, e não só da torcida, mas do grupo por ele", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos