Seleção chega a hotel em BH em meio a gritos por Neymar e "eu acredito"

Gustavo Franceschini

Do UOL, em Belo Horizonte

A seleção brasileira chegou no início da noite desta segunda-feira (7) ao hotel onde ficará hospedada em Belo Horizonte para a semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha, às 17h desta terça. Cerca de 100 pessoas acompanharam a chegada, que ocorreu por volta de 18h20, e entoaram gritos de apoio à equipe e a Neymar.

"Olê, olê, olê, olá... Neymar, Neymar", disseram alguns torcedores. "Eu acredito!", cantaram outros, lembrando o cântico que marcou o título do Atlético Mineiro na Copa Libertadores de 2013. Eles também fizeram festa para o atleticano Jô e para Bernard, formado no clube mineiro.

Uma passarela próxima ao hotel chegou a ser fechada rapidamente para isolar o ônibus de torcedores que tiravam fotos e gritavam.

A seleção não realizará treinos em Belo Horizonte antes do jogo. A última atividade ocorreu nesta segunda de manhã, ainda na Granja Comary.

O técnico Luiz Felipe Scolari experimentou uma série de jogadores entre os titulares, mudou esquema de jogo e funções de atletas, sem dar muitas pistas sobre a provável formação para o duelo no Mineirão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos