Bruna Marquezine passa a noite em casa de Neymar e Robinho visita amigo

Samir Carvalho

Do UOL, em Guarujá (SP)

  • Samir Carvalho

    Robinho tira fotos rapidamente com fãs na porta da casa de Neymar no Guarujá

    Robinho tira fotos rapidamente com fãs na porta da casa de Neymar no Guarujá

Em recuperação da lesão na vértebra sofrida na partida diante da Colômbia, Neymar tem recebido o carinho de pessoas próximas: sua namorada, Bruna Marquezine, passou a noite em sua cas ano Guarujá, e deixou o local nesta segunda-feira. O craque também recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira, do amigo e ex-companheiro de Santos Robinho.

A aparição do atacante do Milan foi cercada por um forte esquema de segurança: depois de passar alguns minutos com Neymar, Robinho saiu rapidamente. Cerca de dez fãs aguardavam do lado de fora, mas o jogador bateu poucas fotos, entrou em um carro branco e foi embora.

A casa do camisa 10 da seleção brasileira, aliás, tem sido fortemente blindada. Seguranças permanecem ao redor durante todo o tempo, para inibir a presença da imprensa e de fãs.

Robinho tem casa no mesmo condomínio de Neymar no Guarujá, e está passando as férias no Brasil depois de uma temporada decepcionante na Itália.

A visita não foi a única até agora> Paulo Henrique Ganso também passou para dar força ao amigo neste domingo.

Neymar chegou a revelar a pessoas próximas a vontade de tentar estar em campo na final da Copa do Mundo, caso o Brasil vença a Alemanha nesta terça-feira, mas o departamento médico da CBF vetou qualquer possibilidade.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos