Thiago Silva recebe segundo amarelo e é suspenso para possível semifinal

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, foi suspenso nesta sexta-feira após receber seu segundo cartão amarelo na Copa. Caso o Brasil siga para a próxima fase, contra a Alemanha, o jogador ficará fora do duelo.

O jogador recebeu a punição após impedir a reposição de bola contra a Colômbia. Logo que Thiago Silva, autor do gol contra a Colômbia no jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari levou as mãos ao rosto.

Thiago Silva estava pendurado desde a segunda partida do Brasil nesta Copa do Mundo. Ele havia sido punido contra o México.

No duelo desta sexta-feira, o Brasil corria o risco de perder outros jogadores titulares. Hulk e Neymar também tinham recebido um amarelo em jogos anteriores, mas deixaram o campo sem punição. Ramires, que veio do banco de reservas, também está pendurado. No entanto, para as semifinais, os cartões são zerados e eles não ficarão de fora de partidas por suspensão.

O zagueiro é o segundo jogador brasileiro suspenso na Copa do Mundo. Antes, o volante Luiz Gustavo também havia sido punido duas vezes e ficou de fora do duelo desta sexta-feira.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos