Para capitão belga, Argentina favorita é bom: "Não temos nada a perder"

Do UOL, em São Paulo

Seleção Belga de Futebol
Seleção Belga de Futebol

Para o capitão da seleção belga, Vincent Kompany o favoritismo para a Argentina no jogo do próximo sábado, dia 5 de junho, pode ser um ponto positivo para a Bélgica. Segundo o jogador, o momento de enfrentar uma das seleções favoritas para esta Copa era muito esperado pelos belgas.

"Não temos nada a perder, isso está claro. Essa é a primeira vez que não seremos os favoritos e isso, talvez, seja uma situação que encaixa perfeitamente com o momento", declarou o zagueiro à imprensa belga.

O capitão belga acredita que sua seleção pode fazer história na partida contra a Argentina, algo que os jogadores e a torcida esperam faz muito tempo.

"O país está esperando faz tempo por este momento e acredito que todos vão querer assistir ao jogo. Para a gente, é simplesmente fantástico. Sonhávamos com um jogo como este e aqui estamos", disse.

E a ambição dos belgas não para por aí. A seleção de Kompany, Hazard, Courtois e companhia não almeja, apenas, vencer a Argentina como estar no Maracanã no próximo dia 13 de julho para jogar a final da Copa.

"Nosso objetivo secreto é chegar até a final. Mas isso é realista? Não sei...", revelou o capitão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos