Craque belga revela aposta e desejo de confronto com brasileiros do Chelsea

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO/ MARTIN BUREAU

    Hazard é considerado o principal jogador da Bélgica

    Hazard é considerado o principal jogador da Bélgica

Principal jogador da seleção belga, o meia Hazard revelou ter feito uma aposta com os brasileiros, seus companheiros no Chelsea. O jogador falou sobre o assunto em um vídeo divulgado pela Federação Belga de Futebol.

"Eu gostaria disso (jogar contra os brasileiros). Existe muitos brasileiros jogando no meu time. Eu gostaria de jogar contra eles, seria bem legal. Nós fizemos uma aposta sobre quem vai primeiro para casa. Eu falei que seriam eles, espero estar certo", disse Hazard.

A resposta do meia é para uma pergunta feita de um torcedor da seleção belga, que questionou sua vontade de jogar contra os companheiros de clube. A carta foi enviada para a sessão de questões feitas por fãs para os jogadores da seleção belga.

Esse possível confronto entre Bélgica e Brasil só poderia acontecer em uma eventual final ou disputa de terceiro e quarto entre as seleções. Para vencer a aposta, Hazard leva uma pequena vantagem, pois disputa sua quartas de final depois de Oscar, William, David Luiz e Ramires.

Enquanto o Brasil enfrenta a Colômbia nas quartas de final da Copa nesta sexta-feira, a Bélgica terá pela frente a Argentina no sábado. Como estão do lado contrário da chave, o duelo só aconteceria com um resultado igual em uma eventual semifinal.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos