Em recuperação, Agüero pede coragem a seus companheiros contra a Suíça

Da EFE, em Belo Horizonte

  • AFP PHOTO / YASUYOSHI

    Agüero está em sua quinta lesão muscular em menos de seis meses

    Agüero está em sua quinta lesão muscular em menos de seis meses

O atacante da seleção argentina, Sergio Agüero, pediu apoio para seus companheiros e anunciou que segue com a reabilitação de sua lesão.

"Continuo com os trabalhos de recuperação! Obrigado a todos pelo apoio e afeto. E a seguir encorajando a seleção. Vamos Argentina", disse Kun em sua conta oficial no "Twitter" nesta segunda-feira.

Após sofrer uma lesão muscular de grau 1 no bíceps femoral da coxa esquerda, Agüero começou sua reabilitação com a esperança de poder se reintegrar ao elenco branco e azul. Depois de dois dias de trabalho no ginásio, ontem Kun teve seu primeiro dia de exercícios em campo com o fisioterapeuta Luis García e sob a supervisão do médico Daniel Martínez.

Com sua quinta lesão muscular em menos de seis meses, o atual atacante do Manchester City só ficou descartado para o encontro desta terça-feira perante a Suíça,no Itaquerão, em São paulo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Dependendo da continuidade da seleção argentina, o corpo médico afirmou que analisará a evolução do jogador para determinar se poderá estar disponível para as seguintes períodos do Mundial.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos