Só Birner e Avallone ameaçam campeões de bolões na Liga dos Especialistas

Do UOL, em São Paulo

  • UOL Esporte

    Roberto Avallone tem boas chances de se recuperar na próxima fase da Copa

    Roberto Avallone tem boas chances de se recuperar na próxima fase da Copa

Composta por 19 participantes, sendo 9 blogueiros e 10 campeões de bolões, a Liga de Especialistas do Bolão UOL da Copa do Muundo está pegando fogo após o final da fase de grupos da competição.

Folgado na liderança, Flaglaubern, campeão do bolão do campeonato gaúcho, está com 216 pontos, seis a mais do que o vice-líder Pé Cansado, do Carioca. Em seguida, apenas 10 pontos de diferença separam o terceiro do oitavo colocado, provando que a disputa pelas primeiras colocações está acirrada.

O time de blogueiros do UOL Esporte conta com três representantes entre os 10 primeiros colocados. São eles, Vitor Birner, com 199 pontos e na quinta colocação; Roberto Avallone, com 198 pontos e ocupando o sexto lugar; e Cláudio Carsughi, estacionado na nona colocação com 191 pontos.

Na 10ª e 11ª colocações, respectivamente, os jornalistas Julio Gomes e Erich Beting seguem na disputa esperando se recuperar nos próximos jogos. Mais atrás, o Craque Neto tem 165 pontos, ocupa a 15ª posição e está apenas um ponto na frente do internauta Thiago Figueiredo, melhor palpiteiro do bolão das Eliminatórias da Oceania.

Quem não está bem na competição é o blogueiro Juarez Soares e o palpiteiro João Bola, campeão do bolão das Eliminatórias Sul-Americanas. Com 126 e 120 pontos respectivamente, eles ocupam as últimas posições na tabela. A diferença para o blogueiro Menon, antepenúltimo colocado, é de mais de 30 pontos.

As oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 começam no sábado às 13h com o jogo entre Brasil e Chile, no estádio do Mineirão. Vale lembrar que os palpites para cada jogo do Bolão UOL da Copa do Mundo só podem ser cadastrados até 30 minutos antes do início de cada partida.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos