Suspenso de Gana e fora da Copa, Boateng diz que houve mal-entendido

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/EPA/MARIUS BECKER

Suspenso da seleção de Gana, o meia Kevin-Prince Boateng contou para a imprensa alemã sua versão dos fatos que o tiraram da partida contra Portugal, nesta quinta-feira.

Segundo o jogador, tudo começou com uma brincadeira feita por ele e por Muntari durante o treino da última quarta-feira e que foi mal interpretada pelo técnico James Kwesi Appiah.

"Perguntei para ele se estava tudo bem e ele me mandou para o vestiário. No final do treino eu perguntei se ele tinha alguma coisa contra mim, e ele começou a gritar e a me xingar", disse Boateng em entrevista ao jornal alemão Bild.

O meia também disse que soube da punição nesta quinta-feira e a acatou sem problemas. Boateng também desejou sorte aos seus companheiros que ficam no Brasil.

"Soube hoje (quinta-feira) da suspensão e aceitei a decisão sem problemas. Mas que fique claro que não houve insultos da minha parte. Vou embora e desejo sorte para meus companheiros na partida contra Portugal, finalizou.

Kevin-Prince Boateng foi suspenso da seleção de Gana por ter dirigido insultos ao técnico Kwesi Appiah durante treino em Maceió. Já o volante Muntari foi punido por uma agressão a um membro do Comitê Executivo da Federação de Gana, Moses Armah, na última terça-feira, dia 24 de junho.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos