Brasil poderá ter até duas alterações contra o Chile, diz Jornal Nacional

Do UOL, em São Paulo

  • Buda Mendes/Getty Images

    Felipão cogita fazer alterações no time para as oitavas

    Felipão cogita fazer alterações no time para as oitavas

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira de futebol, levantou a possibilidade de fazer até duas mudanças na equipe para as oitavas de final contra o Chile. A revelação foi feita por Patrícia Poeta no encerramento do Jornal Nacional, da Globo, desta quarta-feira.

De acordo com a apresentadora, em uma conversa com o treinador, Felipão disse que a equipe brasileira é formada por 23 jogadores e que poderia fazer entre uma ou duas mudanças para a partida contra o Chile.

"E antes de encerrar eu queria dar uma informação importante. Eu acabei de falar com o Felipão e diz a seguinte pergunta: teremos mudanças no jogo contra o Chile? A resposta foi: 'nós temos 23 jogadores disponíveis e um time a gente vai montando ao longo do campeonato'. Ou seja, podemos ter uma ou, segundo ele, até duas mudanças", disse a apresentadora.

Uma das possíveis alterações no time de Felipão é a entrada de Fernandinho na vaga de Paulinho, como aconteceu no segundo tempo do jogo contra Camarões. Na ocasião, o atleta do Manchester City chegou a fazer um gol.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos