Argentinos são barrados ao tentar entrar no Beira-Rio com ingressos antigos

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Cerca de mil torcedores argentinos foram barrados na revista policial na entrada do estádio Beira-Rio nesta quarta-feira tentando entrar na partida entre Argentina e Nigéria com ingressos de partidas anteriores. Ao todo, quase 2 mil aficionados tentaram atravessar a barreira sem ingressos ou com entradas irregulares.

Desde o início da manhã, o movimento foi forte no local. Argentinos e nigerianos se acumularam buscando se aproximar do palco do jogo, mesmo sem entradas. A falta de ingressos gerou muitos problemas.

Os argentinos possuíam bilhetes já usados em partidas anteriores, contra Irã e Bósnia. Mas foram detidos e retirados do local. Além disso, outros aficionados entraram sem apresentar a entrada e também foram sacados. 

Ainda antes do jogo, quatro torcedores argentinos foram presos por agressão. A briga começou quando a mochila de um nigeriano foi furtada nas proximidades da barreira policial. 

Ingressos falsos geram duas prisões

Dois nigerianos vendendo ingressos falsos para a partida também foram detidos antes da bola rolar. Eles estavam nas cercanias do Beira-Rio comercializando entradas por R$ 1,6 mil. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos