Mordido por Suárez, zagueiro italiano pede ação da Fifa contra o uruguaio

Do UOL, em São Paulo

Giorgio Chiellini não escondeu sua insatisfação com a arbitragem do mexicano Marvin Torrentera na partida contra o Uruguai, nesta terça-feira, em que a Itália foi derrotada e eliminada da Copa do Mundo. 

Na saída do gramado, o italiano reclamou da mordida que tomou do atacante Luiz Suárez, pouco antes do gol uruguaio. Nada foi marcado no lance. 
 
"Ele me mordeu como já tinha feito antes! Eu gostaria de saber se a Fifa terá coragem de tomar providências para esse tipo de coisa. Acredito que não tiveram coragem de definir na hora, porque foi algo que o juiz não viu", disse ao Sportv, lembrando o histórico do atacante, que já se envolveu em lances do mesmo tipo em pelo menos duas outras oportunidades. 
 
Chiellini também reclamou da expulsão do meia Claudio Marchisio, afirmando que a partida mudou após a decisão do árbitro. 
 
"Foi um jogo que durante 60 minutos, enquanto fomos 11 contra 11, jogamos bem. Conseguimos ocupar bem os espaços e fomos organizados, mas o juiz mudou o jogo antes com a expulsão e depois a falta do Suárez", declarou. 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos