Jogo de Messi desagrada seu avô: "não corre como antes e não me convence"

Da AFP, em Buenos Aires

Messi é até agora o principal nome da Argentina na Copa do Brasil, com dois gols marcados nas primeiras partidas. Os Hermanos confiam muito no atacante do Barcelona para buscar o título mundial, que não vem desde 1986. Mas Antonio Cuccitini, avô do jogador, não pensa que o neto famoso está desempenhando um grande papel em campo.

Em entrevista a um canal de televisão de Rosario, na Argentina, Antonio disse que Messi não corre como antes. "Sou sincero e não gosto da arrogância. Vejo ele meio solto. Não corre como anos atrás. Agora não funciona, não me convence", afirmou ao Canal 3.

Antonio foi entrevistado por causa do aniversário de 27 anos de Messi, completados nesta terça-feira, e brincou, falando que o neto se parece com ele por causa do tamanho do nariz.

Mesmo com as críticas, ele disse que o desempenho de Messi nas primeiras partidas da Copa foi fundamental para o futuro da Argentina. "Graças a Deus fez o gol na hora e classificamos", se referindo ao gol contra o Irã já nos acréscimos do segundo tempo.

O avô de Messi também demonstrou preocupação com o fato do argentino vomitar durante as partidas. "Isso me dá medo, não sei o que é. Dizem que são os nervos, mas não confio. Já fizeram de tudo e não acharam nada", disse.

Depois de cornetar o Neto, Antonio se mostrou convencido de que Messi vai melhorar o nível de atuação nas próximas partidas. "Vai estar melhor, mas ele não é Deus que pode estar em todas. Levante os ânimos que vai ficar tudo bem. Eu te amo", finalizou.

A próxima chance de Messi convencer seu avô será contra a Nigéria, nesta quarta-feira, às 13h, no Beira-Rio.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos