Outra vez: Messi passa mal e quase vomita em campo contra o Irã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Messi se sente mal e quase vomita durante jogo da Argentina com o Irã

    Messi se sente mal e quase vomita durante jogo da Argentina com o Irã

O atacante Lionel Messi sentiu um mal estar em campo e quase vomitou durante o jogo contra o Irã - quando a Argentina venceu por 1 a 0, pelo Grupo F da Copa do Mundo, no último sábado, no Mineirão. Em imagens que circulam pela internet, é possível ver o craque sentindo ânsia de vômito e cuspindo com mais intensidade.

Na sequência, o jogador recebe o lateral Zabaleta, que conversa com o capitão do time e ambos seguem no jogo sem maiores complicações.

O camisa 10 tem um histórico de vomitar durante jogos e de acordo com o técnico da Argentina e o pai do atleta o motivo para isso seria stress.

"Nervosismo. Eu acho que nesses momentos é mais ansiedade do que qualquer coisa", garantiu o treinador, em entrevista publicada no The Guardian. "É difícil manter a calma", completou Sabella após o último vômito do craque em campo.

Messi já vomitou pela seleção e pelo Barcelona em algumas oportunidades. Comandante do time catalão na época de outro episódio deste tipo, Tata Martino disse que não existiam motivos para os vômitos, mas que não se preocupava com os fatos.
 
O próprio jogador parece não se aborrecer tanto. "É algo que me acontece sempre, quando estou no clube também. Nada que não tenha acontecido antes", tranquilizou Messi após vomitar em campo no amistoso entre sua seleção e a Romênia.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos