Folga da seleção tem treino na academia e Neymar com "brinquedos"

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

  • FLAVIO FLORIDO/UOL

    Neymar anda de quadriciclo na Granja Comary em dia de folga da seleção brasileira

    Neymar anda de quadriciclo na Granja Comary em dia de folga da seleção brasileira

Um dia após a vitória da seleção brasileira sobre Camarões, por 4 a 1, os jogadores foram liberados para receber visitas na Granja Comary, em Teresópolis. Familiares de Neymar, Willian e Júlio César foram vistos chegando ao centro de treinamentos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Outros jogadores também receberam visitas.

O pai, a irmã, o filho e a namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, foram à concentração do Brasil. Rafaela, irmã do atacante, passou mal na chegada a Teresópolis e foi atendida pelos médicos da CBF, mas não foi nada grave.

Por volta das 15h, um helicóptero pousou num terreno ao lado da Granja Comary. Amigos de Neymar chegaram para visitar o jogador. Na aeronave havia a logomarca do jogador, NJR. Já com os amigos na Granja Comary, Neymar foi flagrada pelos fotógrafos pilotando um quadriciclo.   

Nenhuma atividade foi marcada pela comissão técnica para os atletas, mas Dante e Maicon, que não atuaram na última segunda-feira, em Brasília, fizeram exercícios na academia da Granja Comary.

Nesta quarta-feira, os jogadores voltaram a treinar com bola. O trabalho foi marcado para às 13h, mesmo horário da partida contra o Chile, no próximo sábado, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Vamos mudar os horários dos treinamentos para chegarmos no jogo de sábado tranquilos", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari após o jogo contra Camarões, nesta segunda.

A partida das oitavas de final será no Mineirão. Nesta terça, a temperatura em Teresópolis às 13h será cerca de dois graus menor do que a de Belo Horizonte. A previsão nos próximos dias, porém, é de que o clima tenha um leve aquecimento na Granja Comary e se aproxime bastante do que a seleção encontrará no sábado diante do Chile.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos