Atacante marfinense admite erros da equipe na eliminação contra a Grécia

Do UOL, em São Paulo

Gervinho lamentou a atuação da Costa do Marfim na derrota por 2 a 1 para a Grécia, que eliminou a equipe africana na primeira fase da Copa do Mundo. 

O atacante da Roma lembrou especialmente o primeiro gol grego, em uma bola roubada graças a um erro de passe na intermediária marfinense. 
 
"Foi uma pena, perdemos. Eles fizeram um gol e tivemos esse pênlati no final. E realmente essa noite termina para nós", declarou o atacante que atua na Roma, após o jogo. "As razões vêm de nós mesmos. Erramos muito. Não estávamos bem dentro do jogo. É isso. Acho que o gol que levamos… Foi uma pena. Temos que seguir em frente amanhã. Nos esforçamos", completou. 
 
Questionado sobre a possível despedida de Didier Drogba, principal símbolo do futebol do país nos últimos anos, da seleção, ele afirmou que espera que o atacante de 36 anos resolva continuar atuando com a camisa da equipe nacional. 
 
"Não sei se foi o seu último jogo. Ele é um jogador importante na seleção. Aprendemos muito com ele e espero que ele continue e que possamos continuar aprendendo com ele", concluiu. 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos