Exame revela lesão e Vermaelen desfalca a Bélgica contra a Coreia do Sul

Do UOL, em São Paulo

Substituído ainda no primeiro da partida contra a Rússia, Vermaelen vai desfalcar a Bélgica na partida contra a Coreia do Sul, válida pela última rodada do Grupo H, da Copa do Mundo.

Exames feitos revelaram uma lesão no tendão do zagueiro e ele vai precisar seis a sete dias para se recuperar, segundo publicou o técnico Marc Wilmots em sua conta no Twitter.

"O exame revelou uma lesão no tendão de Vermaelen. Ele já começou sua recuperação com a equipe médica", postou o treinador.

Decisivo contra Rússia, Hazard diz que pode melhorar

O meia Eden Hazard foi decisivo para a vitória da Bélgica contra a Rússia, no último domingo. Foi dos pés do jogador que saiu o cruzamento para que Origi marcasse o gol que definiu o resultado e a classificação para os belgas no segundo tempo.

"Ainda não joguei bem na Copa do Mundo, mas estou sendo decisivo porque o técnico me pediu. Entendo que as pessoas esperam muito de mim e posso fazer melhor", disse o jogador em entrevista coletiva.

Harzard deve voltar a campo, nesta quinta-feira, contra a Coreia do Sul, em São Paulo. Já classificada, a Bélgica cumpre tabela contra os asiáticos, que estão eliminados da Copa.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos