Federação Camaronesa condena briga de jogadores: "comportamento vergonhoso"
   Do UOL, em São Paulo
 
 A briga entre Assou-Ekotto e Moukandjo, de Camarões, gerou uma investigação interna na Federação Camaronesa de Futebol. Em nota, a entidade informou que ela não concorda com os atos de violência.
 
 "Os recentes atos de violência que ocorreram durante o jogo contra a Croácia não refletem os valores do fair play e respeito como promovido pela nossa Federação, Funcionários e Seleção como um grupo. Conforme expresso pelo nosso treinador durante a sua conferência de imprensa após o jogo, é importante que a nossa equipa continua focada em seu último jogo contra o Brasil; o comportamento vergonhoso mencionado está sendo investigado internamente, e será para sanção se assim for julgado pelos órgãos internos obrigatórios", disse a seleção.
A grande polêmica aconteceu nos minutos finais da derrota de Camarões para a Croácia por 4 a 0. Após uma discussão entre os atletas, Ekotto chegou a dar uma cabeçada em Moukandjo, que empurrou o companheiro. A briga entre os dois foi apartada por Webo.
Depois da partida, Samuel Eto'o, principal jogador de Camarões, tentou acalmar ambos os atletas antes deles entrarem no vestiário.
A derrota camaronesa para a Croácia decretou a eliminação de Camarões da Copa. A equipe ainda terá um duelo contra o Brasil na próxima semana.
 Imprensa camaronesa diz que prostitutas acompanharam seleção no Brasil
 Imprensa camaronesa diz que prostitutas acompanharam seleção no Brasil  Técnico de Camarões reprova briga entre companheiros de time: "vergonha"
 Técnico de Camarões reprova briga entre companheiros de time: "vergonha" 





