Imprensa camaronesa diz que prostitutas acompanharam seleção no Brasil

Do UOL

Eliminados da Copa do Mundo, Camarões provocou polêmica desde antes sua chegada no Brasil. Brigas por prêmios financeiros pela disputa da competição, o que gerou um atraso na chegada da seleção ao país, discussões dentro de campo e agora presença de prostitutas.

Depois da derrota de Camarões por 4 a 1, que culminou na eliminação da seleção africana da Copa do Mundo, o site Cameroon-Info detonou os jogadores e citou a presença de "pessoas charmosas" na companhia de membros da seleção africana.

"Muitos membros da delegação desembarcaram no Brasil em boa companhia. Não nos perguntem os nomes", afirma a publicação que deixou claro que as garotas de programas não eram brasileiras, devido à barreira do idioma.

"É um hábito caseiro, quando um homem vai para uma missão, é preciso ter companhia para se desempenhar bem o trabalho, e muitas vezes trazidas de casa. Encontrar o mesmo serviço no exterior exigiria longos diálogos em português e uma boa quantia de reais", completa.

De fora do Mundial, Camarões ainda tem uma partida importante pela frente. A seleção africana enfrentará o Brasil e pode eliminar a seleção anfitriã em caso de vitória.

No jogo em que foi eliminado da competição, na derrota por 4 a 0 para a Croácia, Assou-Ekotto e Moukandjo brigaram no gramado com direito a uma cabeçada.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos