Fantasiado, humorista da Costa Rica rouba a cena em treino da Itália

Carlos Madeiro

Do UOL, no Recife

Um humorista costarriquenho roubou a cena nesta quinta-feira (19), antes do treino da Itália, na Arena Pernambuco. Muito popular em seu país, Roque Ramírez está no Brasil acompanhando a seleção da Costa Rica para a Repretel TV e apresentou um jeito novo de cobrir o mundial: usando personagens e dando gritos em suas passagens.

Ele diz que o personagem que incorporou chama-se Misael Ramírez, um sujeito de bigodão e chapéu sertanejo que mostra pouca delicadeza nas palavras.

Os gritos do humorista chamaram a atenção da imprensa, e Ramírez deu entrevistas a várias TVs italianas, divertindo a todos. "Vamos ganhar", dizia ao gravar passagem no gramado.

Fora do ar, Ramírez é bem humorado e otimista com a seleção. "Vamos vencer de 1x0 apenas. A Itália é uma boa seleção, está bom assim", disse ao UOL, confiante na seleção que enfrenta os italianos na sexta-feira (20), na Arena Pernambuco.

Segundo Ramirez, a Costa Rica está em festa com o desempenho da seleção. "Temos muita esperança em vencermos e nos classificar. Todos estão acreditando", afirmou.

Roque Ramírez trabalha com criação de personagens e faz sucesso no país dele. Na passagem por Fortaleza, na partida contra o Uruguai, ele usou o personagem de uma mulher, a Dona Merry. 

"Trabalho há sete anos com TV e estamos aqui para comunicar a Copa pelo lado da alegria", disse o humorista, que fica no país enquanto seu país estiver na Copa.

Na Costa Rica, além de se apresentar na TV, Roque Ramírez trabalha com shows e eventos. "Faço um grande sucesso lá", garantiu. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos