Assalto à família em Londres faz ex-jogador comentarista abandonar a Copa

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/PA, Peter Byrne

O ex-jogador Ian Wright teve de abandonar o Brasil, onde era comentarista da ITV, devido a um problema familiar. De acordo com a BBC, o inglês retornou a Londres após sua família ser vítima de um assalto.

Segundo a publicação, quatro homens invadiram a casa de Wright e mantiveram Nancy, sua mulher, e os filhos do ex-jogador como reféns. Os familiares do ex-atleta teriam sido ameaçados com uma faca enquanto os bandidos buscavam pertences na casa. A polícia inglesa já foi acionada sobre o assalto e está investigando o assalto.

Antes de deixar o país, Wright fez questão de avisar os companheiros de emissora que sua família estava bem e que sua esposa estava se sentindo mais segura com seu retorno.

Um porta-voz do comentarista, em entrevista à BBC, comentou o estado da mulher do atleta. "Nancy (sua esposa) está realmente abalada. Seus filhos são tão jovens que espero que eles não percebam muito", falou ao dizer que apesar do susto, todos estão bem fisicamente.

Vizinhos de Wright disseram que estavam chocados com o que aconteceu e relataram o assalto como "muito assustador"

Antes de embarcar no Brasil, Wright escreveu um recado enigmático em seu perfil no Twitter. "Você não vai conseguir escapar", disse.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos