Gigante holandês se veste de mulher e protesta: 'há muito homem no estádio'

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    O cantor holandês Paul van Schaijik foi ao jogo Holanda x Austália vestido de mulher

    O cantor holandês Paul van Schaijik foi ao jogo Holanda x Austália vestido de mulher

Nem todo vestido laranja nas arquibancadas do estádio Beira-Rio veste uma bela holandesa. Em um protesto bem-humorado, o cantor holandês Paul van Schaijik resolveu se vestir de mulher para acompanhar Austrália e Holanda, nesta quarta-feira, no em Porto Alegre.

Do alto de seus 2 metros de altura, ele virou atração nas arquibancadas e foi alvo de muitas fotos.  "Tem muito homem no estádio. Eu amo as mulheres, então para convencê-las a vir mais, resolvi me vestir de mulher", disse sorridente.

Não basta o vestido preto e branco com enfeites em tons de laranja. Ele ainda ostenta longas tranças e um chapéu. 

Antes do início do jogo, torcedores tiraram fotos abraçados a ele, uma menina até subiu em seus ombros para registrar o momento.  "Sei que eu não fico muito bonito de mulher. Eu seria uma mulher muito feia", sorriu novamente. 

Paul van Schaijik é cantor de músicas regionais holandesas e trouxe vários CD's para distribuir no Brasil. "Se me convidarem para fazer um show, terei o maior prazer. Mas vim mesmo para curtir", afirmou.  "Realmente você seria uma mulher muito feia", brincou outro holandês antes de o gigante vestido de mulher ser abordado para nova fotografia.

O duelo entre Austrália e Holanda vale pela segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo. Completam a chave, Chile e Espanha.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos