Drogba é elogiado por treinador, mas ainda pode ficar no banco de reservas

Do UOL, em São Paulo

O técnico da Costa do Marfim, Sabri Lamouchi, desconversou sobre a escalação de Didier Drogba na equipe titular da seleção que enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira, em Brasília.

"Eu não sou responsável apenas por um jogador, mas pelo grupo todo", ressaltou o treinador em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira. 

O treinador eloiou a postura de Drogba nos treinos da Costa do Marfim. "Claro que ele pode estar desapontado por não começar a partida, mas ele está mostrando no treinamento que ele é muito dedicado",

O treinador voltou a ser questionado sobre Drogba, mas Lamouchi não confirmou o jogador novamente.  "Didier sabe o quão importante ele é para a nossa equipe e ele sabe da importância dele quando ele joga pela Costa do Marfim", completou o treinador.

A Costa do Marfim também sofreu uma baixa para a partida desta quarta. Didier Ya Konan sofreu uma lesão no joelho e está fora do jogo. 

Na estreia da Costa do Marfim na Copa, contra o Japão, Didier Drogba entrou em campo apenas no segundo tempo, quando a seleção conseguiu a virada por 2 a 1 em cima dos japoneses. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos