Empate não surpreende Eto'o, que fala em rodada final eletrizante

Felipe Pereira

Do UOL, em Manaus

  • AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

    Samuel Eto'o reclama durante jogo entre Camarões e México

    Samuel Eto'o reclama durante jogo entre Camarões e México

O atacante Samuel Eto'o não demonstrou surpresa com o empate sem gols entre Brasil e México e ressaltou que todos os times do grupo podem chegar a rodada final com chance de classificação. "Dependendo do resultado de amanhã, se terminar empate, tudo estará aberto. As últimas partidas serão uma loucura", disse. As declarações foram dadas em entrevista coletiva na Arena Amazônia, em Manaus, na tarde desta terça-feira.

O estádio vai receber Camarões e Croácia nesta quarta-feira. Eto'o justificou o ponto de vista sobre os mexicanos lembrando que nos últimos anos o México tem conseguido resultados que o credenciam a ser uma time respeitado. Um exemplo foi a decisão da medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres onde o Brasil foi derrotado por 2 a 1. O camaronês ainda avaliou uma possível disputa direta por vaga para as oitavas de final na partida contra o time de Felipão na próxima segunda.

Ele admitiu que o Brasil é favorito, mas disse que nunca vai para o campo com medo e mostrou confiança num resultado positivo. "Sabemos que a maioria não acredita que podemos encarar o Brasil, mas falaremos disso no momento certo". O jogador de Camarões ainda disse que o Grupo A é um dos mais difíceis de toda a Copa junto com o da Alemanha.

Mesmo com todo o otimismo, o atacante não está garantido em campo contra a Croácia. Há quatro meses ele sofre com uma contusão no joelho, disputou partidas com infiltrações e a tendência é de que não ser escalado. O jogador aumentou o mistério. "Como vocês sabem, o futebol tem pequenos segredos. Mesmo que soubesse, eu não ia dizer porque é uma estratégia".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos