Eto'o acena para os torcedores no desembarque de Camarões em Manaus

Felipe Pereira

Do UOL, em Manaus

  • Felipe Pereira

    Jogador mais festejado no desembarque de Camarões, Eto'o acena para a torcida

    Jogador mais festejado no desembarque de Camarões, Eto'o acena para a torcida

Como sempre Eto'o foi o último a desembarcar do ônibus de Camarões e também quem mais recebeu carinho da torcida. Nem havia muita gente, mas eles gritaram o nome do atacante na chegada do time ao hotel em Manaus. Amanhã a equipe enfrenta a Croácia na Arena Amazônia em jogo de vida ou morte.

Durante o desembarque Eto'o foi com calma buscar a bagagem e ao ouvir os gritos acenou para os torcedores. Ele também atendeu aos pedidos para chegar mais perto e simpático deu alguns passos na direção da torcida. Foi o suficiente para fazer a alegria das pessoas.

O sistema de segurança para a chegada de Camarões ao hotel foi reforçado porque no desembarque da Inglaterra semana passa um garoto de 17 anos tentou furar o bloqueio dos policiais. Ele não conseguiu, mas o incidente repercutiu mal e gerou mudanças. Desta vez além do cordão de isolamento foi montada uma grade de proteção limitando a presença dos torcedores para a calçada em frente ao Blue Tree Premium.

Apesar do apelo da presença de Samuel Eto'o em Manaus poucas pessoas acompanharam a chegada de Camarões. Havia somente 23 torcedores na porta do hotel e um deles estava com a camisa da Croácia. Rodrigo Galvão explicou que os hoteis eram perto, menos de cinco minutos a pé, e ver os camaroneses não impediria de assistir o desembarque dos croatas.A pequena concentração fez os ambulantes irem embora.

Camarões ficará pouco tempo no hotel porque o time tem treino marcado para 17h15 na Arena Amazônia. A equipe fará o reconhecimento do gramado depois de uma entrevista coletiva do técnico Volker Fink e o jogador Nicolas Nkoulou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos