Bósnios tietam Maradona e esquecem partida no Maracanã
Fernando Duarte
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Reprodução
Por uma coincidência logística, a seleção da Bósnia acabou se hospedando no Rio no mesmo hotel ocupado por Diego Maradona. Mas o que poderia ser uma saia justa por conta da partida deste domingo com a Argentina no Maracanã verdade se transformou em tietagem explícita. O UOL Esporte apurou que os jogadores bósnios se transformaram em fãs quando encontraram o ex-craque argentino na noite de sábado no saguão.
Maradona foi abraçado e tirou fotos até com integrantes da comissão técnica. Diversos jogadores, como o meia Miralem Pjanic, puseram as fotos com Maradona no twitter. "Eles pareciam crianças quando viram o Maradona, que ficou espantado com o entusiasmo dos jogadores. Mas o Maradona atendeu todo mundo, ele estava relax", brincou um funcionário do hotel.
A noite do maior ídolo da história do futebol argentino, segundo funcionários do hotel, também teve momentos inesquecíveis para fãs mais comuns. O jogador cantou e dançou com um grupo que o cercou enquanto jantava no restaurante do hotel, sem se intimidar com os dois seguranças que seguem Maradona e seu séquito no Rio.
"A única coisa que o pessoal dele pediu foi para que os fãs não tirassem fotos. Mas ele brincou com todo mundo, ficou dando pulos enquanto batiam palmas", explicou um dos seguranças do hotel.