Castelão faz a festa com derrota uruguaia: "Ah, é Costa Rica!"

José Ricardo Leite

Do UOL, em Fortaleza

Os uruguaios que compareceram neste sábado ao estádio do Castelão, em Fortaleza, bem que comandaram boa parte dos gritos da arquibancada, mas no final foram abafados pelos gritos rivais de uma união da torcida da Costa Rica com a do Brasil.

Quando o time da América Central já vencia por 2 a 1, os gritos passaram a vir forte da arquibancada. "Si, se puede", gritavam os torcedores vermelho e azuis, para depois serem seguidos pela torcida verde e amarelo que estava que estava no estádio.

Os brasileiros ainda puxaram coro de "Ah, é Costa Rica", que não foi bem compreendido pelos torcedores do país que venceu a partida por 3 a 1. Restou aos brasileiros os aconpanherem o grito "Ticos, Ticos", pronunciado pelos torcedores da Costa Rica, em referência a como são conhecidos os jogadores do país.

Os brasileiros ainda mandaram uma sonora vaia ao lateral direito Maxi Pereira quando este foi expulso dentro de uam entrada dura em  Joel Campbell.

O público divulgado da partida foi de 58.679 pessoas  na primeira arena a ficar pronta para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Depois do apito final, alegria geral de brasileiros e torcedores da Costa Rica com a vitória por 3 a 1.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos