Tevez 'recalcado' desdenha Argentina: "Não estou vendo nada porque me dói"

Do UOL, em São Paulo

Carlos Tevez
Carlos Tevez

Tevez foi o artilheiro da Juventus durante a última temporada e foi pedido pelos fãs argentinos para ser convocado para a Copa do Mundo. Não adiantou. O técnico Alejandro Sabella ignorou o camisa 10 da Velha Senhora, que não digeriu bem sua ausência. Chateado, o ex-atacante do Corinthians disse que não está nem prestando nenhuma atenção em sua seleção no Mundial.

"Eu não estou vendo nada, eu não sei como o grupo é, eu não sei nada", disse Tevez. "Estou com a minha família, jogo golfe, tomo sol... Estou isolado porque dói não estar lá. Não vejo nada do que acontece em torno da equipe", completou o craque argentino.

O atacante de 30 anos esteve nesta quarta-feira presente na sala de coletivas do Boca Juniors, clube que o revelou, ao lado de Daniel Angelici, presidente da instituição. O objetivo da visita era acompanhar as reformas no centro de treinamento. Um possível retorno ao time argentino, porém, não deve ocorrer antes do encerramento do seu contrato com a Juventus, em meados de 2016.

"Eu sofro pelo Boca e sempre digo que é o único time que vou jogar na Argentina. Eu vou continuar jogando e quando ver a possibilidade de voltar eu farei, estou convencido disso. Quando? Por enquanto eu fico (na Itália)", desconversou o campeão da Libertadores em 2003.

 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos