Mãe do filho de Neymar curte festa da seleção do México em Santos
Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)
-
Divulgação/Facebook
Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, esteve com as amigas em festa no Monte Serrat, em Santos-SP
A festa organizada pela prefeitura de Santos para desejar boas-vindas aos integrantes da delegação do México no Monte Serrat, na noite desta segunda-feira, contou com uma presença curiosa e ilustre – Carol Dantas, a mãe do filho de Neymar, Davi Lucca. A ex-namorada do camisa 10 da seleção brasileira curtiu a festa com os amigos.
O UOL Esporte foi convidado para a festa que, além de muita comida e bebida, teve show de samba e dança de capoeira. A festividade teve inicio às 20h (de Brasília) desta segunda-feira e terminou por volta das 23h30.
A festa contou com a presença do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, principal responsável pelo acordo que trouxe a seleção mexicana para se preparar para a Copa do Mundo na cidade.
Hector Gonzalez, diretor de seleções do México, agradeceu o carinho que os mexicanos têm recebido em Santos e, inclusive, citou o ex-namorado de Carol, Neymar, ao falar do orgulho de treinar no clube que revelou o atual atacante do Barcelona, da Espanha, e também Pelé, considerado o Rei do Futebol.
"Sim (felizes), estamos no clube de Pelé, o melhor jogador do mundo para mim. Como foi o clube de Neymar e jogadores deste clube, isso nos inspira. Tinha 10 anos quando vi o Brasil em 1970, no México, ser campeão. O povo mexicano se volta ao Brasil quando está jogando, isso vem desde 70, estamos motivados com o povo brasileiro, há um carinho muito grande", disse o dirigente.
Enquanto a comissão técnica estava no Monte Serrat, os jogadores do México foram saborear uma paella de frutos do mar em um tradicional restaurante de frente para o mar, localizado no bairro do Embaré, em Santos.
A seleção mexicana realiza mais um treino nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), no CT Rei Pelé, visando a estreia contra a seleção de Camarões na próxima sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal.
O segundo jogo dos mexicanos ocorre contra a seleção brasileira, no dia 17, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Eles encerram a participação na primeira fase contra a Croácia, no dia 23, na Arena Pernambuco, em Recife.
O México teve um início de semana cheio de emoções. Na manhã desta segunda, o ônibus da Fifa que levaria a delegação para o treino no CT Rei Pelé não saiu do lugar em frente ao hotel Parque Balneário, no Gonzaga, em Santos-SP, onde estão hospedados os mexicanos.
Por conta disso, comissão técnica e jogadores tiveram que utilizar táxis para chegar ao centro de treinamento do Santos. A bateria do ônibus quebrou minutos antes da saída. O UOL Esporte apurou que a delegação do México ficou irritada com o ocorrido e lamentou o fato de a Fifa não possuir plano B. Alguns dirigentes alegaram que a entidade possui muito protocolo e pouca eficiência. Alguns deles até lembraram que um dos protocolos proíbe engatar a marcha ré no veículo com os jogadores dentro.