Jogador de Camarões troca comida do hotel por lanche no McDonald's

Do UOL, em São Paulo

  • Lars Baron/Getty Images

    O lateral-esquerdo da seleção de Camarões Assou-Ekotto, que foi comer um lanche em Vitória

    O lateral-esquerdo da seleção de Camarões Assou-Ekotto, que foi comer um lanche em Vitória

A delegação camaronesa não está nem um pouco preocupada com protocolos que podem envolver a disputa de uma Copa do Mundo. Depois de Samuel Eto´o tirar um sarro ao ser perguntado se era melhor que Messi respondendo que o bom mesmo é Obina, agora foi a vez de Assou-Ekotto esbanjar despojamento ao trocar uma refeição balanceada por um quarteirão com queijo do McDonalds.

O lateral-esquerdo do Queens Park Rangers deixou o Hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória, na noite da segunda-feira, em direção ao McDonald´s mais próximo, acompanhado de dois integrantes da comissão técnica de Camarões. O passeio aconteceu um pouco antes da meia-noite, horário estipulado pelo técnico alemão Volker Finke para que todos estivessem de volta.

"Não gosto da comida do hotel, prefiro isto daqui mesmo. Só não pode comer a semana toda", disse Ekotto ao jornal Gazeta, de Vitória. O lateral levou o lanche para comer no hotel.

Além de preferir um fast food à alimentação servida no hotel, Ekotto demonstrou pouca paciência para tudo que envolve a Copa. O jogador afirmou que o fuso horário (4 horas à frente do horário de Brasília) o deixou muito cansado e que a participação no Mundial não o deixa exatamente empolgado.

"Não sou apaixonado por futebol, para mim é apenas um profissão", declarou Ekotto, que no início da temporada estava no Tottenham Hotspurs, equipe do brasileiro Paulinho. "Nunca ouvi falar dele".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos