Corintiano quando criança, Jô diz que foi chacota por ver time sem estádio

Gustavo Franceschini e Paulo Passos

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

A piada que teve seu fim em 2014 perturbou muito Jô quando criança. Corintiano na infância, o atacante da seleção brasileira admitiu que ouviu muita provocação de seus amigos por torcer por uma equipe que não tinha estádio. No próximo dia 12 de junho, a abertura do Mundial será disputada justamente no Itaquerão. 

"Sim, eu fui chacota, eu era corintiano. Toda vez que assistia aos jogos não era no estádio do Corinthians. Então a felicidade é muito grande. Agradeço ao Corinthians por ter jogado lá e fico feliz por ter o estádio. É uma alegria a mais por estar em uma Copa, no estádio do time do meu coração", disse o jogador.

O fato sempre foi motivo de piada para provocar os corintianos, especialmente de são-paulinos, palmeirenses e santistas, equipes rivais do mesmo Estado que possuem casa própria. Jô, na próxima quinta, visitará a casa de seu antigo clube pela primeira vez na carreira.

"Eu só vi por foto e alguns amigos do Corinthians que me disseram. Ficou muito bacana. O Corinthians merece um estádio daqueles. Vou ter a oportunidade de ver agora. É um estádio que a torcida desejou muito", completou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos