Jô diz que precisará selecionar amigos para presentear com ingressos

Gustavo Franceschini e Paulo Passos

Do UOL, em Teresópolis

Como todos os jogadores da seleção, Jô tem uma cota de ingressos que pode distribuir a familiares e amigos. O problema é que a abertura da Copa do Mundo, seu primeiro jogo na competição, será no bairro onde ele cresceu, em São Paulo. 

"Essa questão de ingressos pesa, muita gente pedindo, ainda mais com a estreia em Itaquera, onde fui criado. Tem de controlar um pouquinho, senão acaba nos atrapalhando. A família está ciente disso e tem prioridade, mas os amigos a gente vai acabar escolhendo", comentou.

Segundo informações obtidas pelo UOL Esporte, cada atleta vai receber de graça da entidade cinco bilhetes por jogo. Além disso, eles poderão comprar mais oito entradas a cada partida. Então, levarão até 13 pessoas para assistir às apresentações do time nacional.

Para Jô, a abertura será especial não apenas pela proximidade de casa. Corintiano desde criança, o atacante terá a oportunidade de estrear em uma Copa do Mundo na nova casa do clube do coração. 

"É um sentimento único. Como você falou, é o bairro onde eu fui criado e ali onde está sendo construído o estádio eu passei boa parte das categorias de base. Espero fazer uma boa estreia", completou Jô. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos