Adidas admite impacto negativo de caso de corrupção da Fifa no futebol
   Rodrigo Mattos
 
Do UOL, em São Paulo
Patrocinador mais forte da Fifa, a Adidas afirmou que o caso de corrupção em relação à escolha do Qatar para sede da Copa-2022 traz um impacto negativo para o futebol e para os patrocinadores da entidade. O comunicado diz que há uma confiança de que o assunto seja tratado como prioridade. É o segundo parceiro da Copa-2014 que pressiona por uma solução para o caso, já que a Sony havia se manifestado.
Após afirmar que pretende estender sua relação com a Fifa, que já dura cerca de 60 anos, a Adidas foi direto ao ponto: "Tendo dito isso, o caráter negativo do debate público em torno da Fifa no momento não é bom para o futebol, e nem para os parceiros da Fifa."
Anteriormente, a empresa tinha afirmado que "o relatório a ser submetido ao Comitê de Ética da Fifa, com investigações sendo liberadas publicamente no futuro. Nós estamos confiantes que o assunto está sendo tratado como prioridade."

 Volante Danilo Pires chega nesta quarta para assinar com o Atlético-MG
 Volante Danilo Pires chega nesta quarta para assinar com o Atlético-MG   Felipe Seymour comemora chegada ao "maior time do Brasil"
 Felipe Seymour comemora chegada ao "maior time do Brasil"   Cruzeiro tem opções pouco utilizadas para ocupar possível vaga de Egídio
 Cruzeiro tem opções pouco utilizadas para ocupar possível vaga de Egídio   Copa do Mundo foi o segundo item mais pesquisado na internet nos EUA
 Copa do Mundo foi o segundo item mais pesquisado na internet nos EUA  





