Amistoso do Brasil em Goiânia tem menos da metade dos ingressos vendidos
   Gustavo Franceschini, Paulo Passos e Ricardo Perrone
 
Do UOL, em Teresópolis (Rio de Janeiro)
-  Paulo Passos   Imagem do Serra Dourada em um treino da seleção no ano passado; amistoso pode não ter casa cheia 
A seleção brasileira ainda não tem garantia de casa cheia no amistoso com o Panamá, marcado ara a próxima terça, em Goiânia. Pelo contrário. Até agora, foram vendidos apenas cerca de 20 mil ingressos para a partida, segundo a Federação Goiana.
Palco do Jogo, o Serra Dourada tem capacidade para receber até 42 mil pessoas. De acordo com André Luiz Pitta, presidente da Federação Goiana, os ingressos são emitidos conforme a procura até atingir a carga máxima possível.
"O torcedor goiano não tem o costume de comprar entradas antecipadamente, por isso não dá para dizer que o público será pequeno", diz Pitta. Ele diz não acreditar que os protestos na cidade contra a Copa do Mundo tenham diminuído o interesse dos torcedores pela partida.
Funcionários públicos de diferentes categorias tentam fazer um greve geral no dia do jogo. O movimento tem como slogan "Da Copa eu abro mão. Quero saúde, transporte e educação".
O jogo ocorrera às 16h de uma terça, o que pode ajudar a explicar, em partes, o fracasso de público até o momento. O preço é uma outra hipótese. O ingresso mais barato, sem contar a meia-entrada, é de R$ 100 para arquibancada. Uma entrada para cadeira custa R$ 280.
A partida contra o Panamá será a penúltima antes de o Brasil estrear na Copa do Mundo em 12 de junho, contra a Croácia. No próximo dia 6, a seleção brasileira enfrenta a Sérvia, no Morumbi.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, em São Paulo o problema não deve se repetir. Em conversa com jornalistas neste sábado, depois da entrevista coletiva de Maicon e Paulinho, Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da entidade, disse que quase todos os ingressos do Morumbi estão vendidos.

 Bernard apanha, mas não liga. Para ele, é o "lado ruim" de ser baixinho
 Bernard apanha, mas não liga. Para ele, é o "lado ruim" de ser baixinho  Felipão diz que Thiago Silva não deve nem viajar para amistoso em Goiânia
 Felipão diz que Thiago Silva não deve nem viajar para amistoso em Goiânia 





