Kardec revela lado atencioso de Neymar e vê amigo pronto para liderar Copa

Do UOL, em São Paulo

  • Leandro Moraes/UOL

    Alan Kardec e Neymar se tornaram amigos nos tempos de Santos

    Alan Kardec e Neymar se tornaram amigos nos tempos de Santos

Caso aconteça algum corte no ataque da seleção brasileira, Alan Kardec é um dos cotados para assumir uma vaga. E se isso acontecer, afinidade com o elenco não vai faltar. Ao longo da carreira, o novo atacante do São Paulo virou amigo de alguns atletas que estão entre os 23 de Felipão, entre eles Neymar.

Durante participação no programa "Bate-Bola", da ESPN Brasil, Kardec falou sobre a afinidade que possui com jogador do Barcelona e até mesmo a surpresa quando é procurado pelo astro.

"Quem eu falo com frequência é o Neymar. Quando você menos espera, está sempre te mandando mensagem. Você está assistindo ele em um jogo importante, depois ele te manda uma mensagem. É uma pessoa incrível, tem uma família maravilhosa. É uma pessoa próxima. Também joguei com o Ramires e o David Luiz no Benfica, são pessoas ótimas", afirmou.

Alan Kardec conheceu Neymar durante sua passagem pelo Santos, entre 2011 e 2012. Os dois ficaram amigos e mantem contato até os dias de hoje. Como não poderia deixar de ser, o atacante do São Paulo falou sobre a torcida para que o camisa 10 da seleção decida a favor do Brasil na Copa do Mundo.

"Ele está preparado (para fazer diferença), tem capacidade. Ele é diferenciado em todos os quesitos, uma pessoa maravilhosa. Quem sabe não podemos comemorar o gol da uma final da Copa. Ele vai chegar mais evoluído. Lá ele está ao lado de grandes jogadores, completam ele. Pessoas que trabalham de forma diferente", disse.

Vale lembrar que Alan Kardec está na lista de sete jogadores que ficarão "de espera" e serão chamados em casa de emergência.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos