Atacante vai passar férias em Miami e contraria técnico da seleção inglesa

Do UOL, em São Paulo

  • Richard Heathcote/Getty Images

    Daniel Sturridge foi viajar para Miami, nos Estados Unidos, apesar de pedido de treinador para evitar voos longos

    Daniel Sturridge foi viajar para Miami, nos Estados Unidos, apesar de pedido de treinador para evitar voos longos

O atacante Daniel Sturridge, do Liverpool, voou para a Miami, nos Estados Unidos, para tirar alguns dias de férias após o fim do Campeonato Inglês. Mas a atitude do jogador pode irritar o técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson. O treinador fez um pedido aos convocados para a Copa do Mundo para que não embarcassem em voos longos antes da competição.

De acordo com o jornal Daily Mirror, Hodgson falou em fevereiro, quando a lista da Inglaterra ainda não estava definida, que esperava que os jogadores se poupassem dos cansaços das grandes viagens perto da competição, já que a Copa do Mundo já será disputada no Brasil, um país distante dos ingleses.

"Meu conselho é que se você estiver indo com sua família, a mantenha o mais perto possível e evite, se possível, viagens muito longas", afirmou o treinador, que disse que não ser tão radical com o pedido, mas fez questão de ratificar o conselho.

"Mas eu chegar longo a ponto de dizer que 'se você reservar umas férias em Las Vegas, pode esquecer um lugar entre os meus 23', não, tenho certeza de que não vou tão longe. Mas certamente eu não os incentivaria a ir tão longe", afirmou Hodgson.

Sturridge foi confirmado na última segunda-feira como um dos 23 jogadores que virão ao Brasil para defender a Inglaterra na Copa do Mundo. A seleção inglesa está em um dos grupos considerados mais difíceis, ao lado de Uruguai, Itália e Costa Rica. 

Confira a lista de convocados da seleção inglesa:

Goleiros: Joe Hart, Fraser Forster e Ben Foster

Defensores: Glen Johnson, Phil Jones, Gary Cahill, Phil Jagielka, Chris Smalling, Leighton Baines e Luke Shaw

Meias: Steven Gerrard, Jack Wilshere, Jordan Henderson, Frank Lampard, James Milner,Ross Barkley, Adam Lallana

Atacantes: Raheem Sterling, Alex Oxlade-Chamberlain, Wayne Rooney, Daniel Sturridge, Danny Welbeck e Rickie Lambert

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos