Tévez minimiza ausência na Copa e pede para argentinos se unirem
Do UOL, em São Paulo
De fora da lista para a Copa do Mundo, o argentino Carlitos Tévez usou seu perfil no Twitter para se manifestar a sua ausência no Mundial. Sem polemizar, o atacante pediu apoio a seleção nacional.
"Por aqui, quero agradecer a todos pelo carinho recebido. Temos que entender que nunca fiz parte do processo desta seleção e não temos de achar problemas onde não tem. Peço aos jornalistas, jogadores, comissão técnica e dirigentes para jogarmos juntos. Para dar uma alegria ao povo já que esse é o objetivo mais importante", escreveu o argentino que avisou que seu ciclo na seleção ainda não acabou.
"Para os que imaginam que meu ciclo acabou não se esqueçam que nada é impossível", completou.
Quem também se manifestou nesta quarta-feira em relação a lista divulgada na última quinta-feira foi Júlio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino.
"Me deixa triste a ausência de Tévez, quem eu considero um grande jogador. É uma questão muito íntima com diversos jogadores. Não é bom termos muitos jogadores da mesma posição, porque depois não se sabe quem joga e vem os problemas", falou para a Rádio Rivadavia.
Tévez não é convocado para a seleção argentina desde a Copa América de 2011, quando a equipe tinha Sergio Batista.
Veja também
comentários 0
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso