Jefferson: "Felipão foi como um pai para mim"

Do UOL, em São Paulo

  • Chung Sung-Jun/Getty Images

Jefferson já era um dos favoritos para figurar na lista desta quarta-feira para a Copa do Mundo. O goleiro, mesmo assim, não escondeu a emoção da confirmação da vaga entre os 23 da Seleção Brasileira e agradeceu ao apoio do técnico Luiz Felipe Scolari não só pela oportunidade, mas desde os tempos em que os dois trabalharam juntos no Cruzeiro. 

"O Felipão, principalmente na época do Cruzeiro, foi como um pai para mim, por tudo o que ele fez, me orientou. Naquela época eu tinha 17 anos, eu tinha que tomar decisões como um guri. Hoje eu tenho 31 e ele o técnico da seleção, graças a Deus a gente evoluiu bastante", declarou ao Sportv. "Quero agradecer a todos os torcedores, principalmente do Botafogo, mas de todo o Brasil, podem ter certeza de que a gente vai dar sangue para ajudar o Brasil", continuou. 
 
Já Victor chegou em uma situação mais dramática para a convocação, já que disputava a terceira vaga de goleiro com Diego Cavalieri. Agora confirmado, o representante do Atlético-MG afirmou que ter seu nome chamado para a Copa é um dos melhores momentos de sua carreira. 
 
"A expectativa era grande, felizmente deu tudo certo. Estou muito emocionado, a sensação é a melhor que já tive nestes anos todos de futebol. O sonho de todo jogador quando começa é poder chegar a este momento, que é único. Só tenho a agradecer ao Felipe, pela observação do trabalho e a confiança para estar no grupo", afirmou em comunicado. 
 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos