Willian: "É o sonho de todo jogador, ainda mais no nosso país"

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press

Willian conquistou sua vaga na Seleção Brasileira na última temporada, especialmente após sua tranferência para o Chelsea, onde começou a se destacar. 

O meia, um dos quatro convocados da equipe londrina ao lado de Ramires, David Luiz e Oscar, pelo técnico Felipão, celebrou a oportunidade de jogar uma Copa do Mundo em casa. 
 
"Muito feliz. Realmente estou muito feliz. Estou com frio na barriga até agora. Estou muito feliz pela oportunidade de disputar uma Copa. É o sonho de todo jogador, ainda mais dentro do nosso país. Responsabildiade será grande, mas espero representar bem junto com os companheiros", declarou à TV Globo, minutos após o anúncio da lista. 
 
Seu companheiro David Luiz, titular da zaga da Seleção, destacou a importância que teve a transferência de Willian para a Inglaterra, depois de cinco anos jogando no leste europeu, para que ele conseguisse chamar a atenção. 
 
"Estou muito feliz pelos meus companheiros, Willian, Ramires e Oscar.O Willian tem uma história muito bonita, desde pequeno. Sempre brinquei com ele que ele tinha que vir par algum grande centro. Acho que ele merece muito, assim como meus outros companheiros", também em entrevista à emissora. 
 
Mesmo sendo um nome certo na lista mesmo antes da convocação, o zagueiro também falou da chance de jogar  a Copa. "Estou feliz também por essa grande oportunidade de representar a minha nação", concluiu. 
 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos