Felipão encontra 'ingleses' da seleção brasileira e pede que eles se cuidem

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/CBF

    Felipão encontra brasileiros que jogam na Inglaterra

    Felipão encontra brasileiros que jogam na Inglaterra

Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, aproveitou sua ida a Londres para fazer uma visitinha aos jogadores "ingleses" da sua equipe. Ao lado de Murtosa e Parreira, ele se reuniu com Oscar, David Luiz, William, Ramires, os quatro do Chelsea, e Paulinho, do Tottenham, e aproveitou para mandar um recado.

"Jogando ou não todos eles têm de se cuidar, para que cheguem em plenas condições na época da Copa do Mundo", disse Felipão.

Durante esta semana, o treinador, ao lado de sua comissão técnica, acompanhou dois jogos da Liga dos Campeões, pelas quartas de final da competição. Primeiro, eles viram Barcelona e Atlético de Madri, que terminou empatado por 1 a 1, e no dia seguinte, acompanharam PSG e Chelsea, com vitória dos franceses por 3 a 1.

Nas reuniões que têm feito com os atletas, Felipão tem passado os detalhes da programação da seleção para a Copa do Mundo. Neste fim de semana, eles verão outro jogo do Chelsea, e Parreira acompanhará Liverpool e West Ham.

Na próxima semana, o trabalho de Felipão ainda terá a observação do jogo entre Bayern de Munique e Manchester United, na Alemanha, pelas quartas da Liga dos Campeões.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos